terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Apaixonado, bobo, cafona e louco




Mesmo com tanta coisa pra fazer, me sinto estranho,
inquieto, eufórico, melódico (risos debochados seus)

"Palafraseando" Fábio Júnior

"Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você..."

"Adoro esse sorriso bobo, a sua cara de assustada,
enrosca em meu pescoço e não queira mais pensar em nada..."

"Faça o que quiser eu me rendo, mas me faça feliz..."

"Apenas você tem o dom de mudar meu destino,
é só me tocar com seus olhos pareço um menino
deitado em seu colo o mundo não me surpreende
sou homem maduro mas na sua frente, pareço
um menino
Você tem a luz que ilumina o nosso caminho
depois de você descobri que não sou mais sozinho
Você é o amor que a vida me deu de presente
sou homem maduro mas na sua frente
não sou mais que um menino..."

Você quer paz fazendo guerra
Eu como guerreiro, enfrento a guerra
em nome da nossa paz.

3 comentários:

  1. Nos tornamos assim.. bobo, riso no rosto e amor no coração. Essa é a paixao...

    Feliz 2010 pra voce. Obrigada pelo carinho. E que possamos estar juntos por muito tempo. Gosto de ler-te!

    beejo!

    ResponderExcluir
  2. Passando por aqui.... deixando rastros de imagens fotográficas que consomem os sentidos e buscam a vertigem do novo, no jogo de palavras inusitadas que emocionam a alma e brilham os olhos.

    Um grande beijo para você(s dois!).

    Apaixone-se... sempre pela mesma pessoa....

    Beijos,
    Marilia Borges
    Meridiano Digital

    ResponderExcluir