sábado, 19 de dezembro de 2009

Estudando você




Meu maior prazer é te observar

O trabalho que tem de despedaçar o pão para comê-lo aos
pedacinhos, sem morder diretamente.
O brilho de ódio no olhar quando contrariada, a voz embargada, a boca desenhada.
O brilho do corpo iluminado, suado, dourado.
Sorriso doce, gargalhada gostosa, pele salgada, mulher saborosa
Faz guerra de pipoca, guerra de travesseiros, guerra de nervos
Faz eu me sentir importante, mais homem, inteiro.
É uma criança brincalhona em um corpo desconcertante de mulher.
Dormindo eu te quero, brava eu te desejo, em brasa eu te possuo.
Não posso te controlar por não saber me controlar - você me descontrola.
Quero tudo que venha de você
Sua ira, seus ciúmes, seus segredos, sua mente perigosa, seu medo
Não pretendo ser seu porto seguro ou o homem perfeito, porque amo
o imperfeito que existe em você e é pra você que quero viver minha SENHORA.

Um comentário:

  1. Você não imagina o prazer que estou sentindo ao descobrir o outro lado das linhas traçadas pela Rê.
    Para quem curte admirar o comportamento humano, como eu, e retratá-los em minhas digitais texturas... estou me sentindo uma "pequena invasora" dos sentimentos alheios.
    Mas gosto disso....
    Parabéns. Parabéns aos dois.

    Beijão
    Meridiano Digital
    (Marilia Borges)

    ResponderExcluir