segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O Retorno do Guerreiro




Enfrento batalhas
Retalho corpos
Arranco cabeças
Exorcizo demônios
Aprisiono fantasmas
Grito de fúria, de dor
Mas minha alma
vive em paz
Meu coração
bate sereno
Pois traz a lembrança
da minha Senhora
Que me espera
Me aperta
Me abraça com as pernas
Minha guerreira exótica
forte, diabólica, desbravadora
Doce, acolhedora
Misteriosa, manipuladora
Me envolve em sua dança louca
Por isso enfrento a morte com toda força
Pra ressuscitar nos braços da minha salvadora.

3 comentários:

  1. Oi...

    Obrigada pela visita... Te espero sempre por lá viu!

    Adorei seus escritos, palavras fortes, sensiveis e sintonia enorme na leitura.
    Viajei...

    beijo e boa terça!

    ResponderExcluir
  2. fiquei surpreso quando vi que meu blog está na tua lista...fico grato...

    ResponderExcluir
  3. Tato, vc ta roubando meus amigos seu malacabado..sou ciumenta demais da conta pó para com isso...rsrs

    bjoooooo "meu" guerreiro

    PS to de pé [pasme]...kkkkkkk

    ResponderExcluir